quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Costeletas do fundo com pimentos

Publicada por Unknown à(s) 22:25
Olá a todos, depois de uns belos quindins, hoje trago-vos o meu jantar. Deu-me uma vontade imensa, de comer pimentos mas não sabia como englobá-los, então decidi juntá-los à fritura das costeletas.
Então aqui vai a minha receita.


Ingredientes: (5 pessoas)
6 costeletas do fundo (previamente temperadas, eu temperei com pimentão vermelho, sal, alho, e vinho branco)
Azeite q.b.
3 Pimentos
4 Tomates
1 Cebola
1 folha de Loureiro
1 caldo knorr
Vinho branco q.b.


Preparação:
Corte os seus legumes e tempere com um pouco de sal grosso e azeite.
Numa frigideira funda, meta azeite suficiente para fritar as suas costeletas, pode adicionar também um dente de alho e uma folha de loureiro. Frite as suas costeletas, depois de fritar as costeletas, retire-as e meta-as a repousa. Junte de imediato, os legumes todos previamente cortados e temperados, junte uma chávena de vinho branco, e meta em lume brando, tape a frigideira.

 E pronto deixe refogar os legumes durante 7 a 8 minutos, para acompanhar pode fazer um arroz branco, uma batata cozida. Eu adoro batatas, por mim comia batatas todos os dias então cozidas... Mas pronto, espero que gostem desta receita, isto foi um improviso de última hora, e eu gostei imenso. Espero que vocês também gostem.
 Já sabem, deixem os vossos comentários aqui ou na página do facebook.
Beijinhos para todos
Carla Alves


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Ao Gosto da Carla Copyright © 2013