sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mousse de chocolate com bolacha maria

Publicada por Unknown à(s) 17:26
Olá a todos, quero mais uma vez pedir desculpa pela minha ausência, mas tenho tido uns problemas de saúde. Ao qual, tenho andando de caminho de hospitais, posto médico, laboratórios de análises. A minha vida tem sido mais ou menos isso. E quando eu chego a casa, eu quero é dormir.. dormir e dormir.
Também vou já adiantar que a minha alimentação vai ser toda mudada, o que eu vou tentar dar-vos uma outra variedade de alimentação, eu não sei como é que ainda vou fazer isso porque a minha alimentação está mesmo limitada, mas vai ser o que deus quiser, à imensos alimentos que não posso ingerir e que não os consigo substituir por outros. Não vos sei dizer que é uma coisa temporária ou a longo prazo, mas eu espero que seja temporária. Mas pronto, queria só dizer-vos isto, porque sei que tenho estado ausente. Hoje à tarde, fiz uma sobremesa (ao qual nao vou poder comer, o que de facto me deixa muito triste mas pronto) como eu nao moro sozinha, alguém vai come-la. Muito simples rápida e apetitosa.

Ingredientes:
1 embalagem de mousse instantânea
2 pacotes de bolacha maria ( depende de onde quiserem fazer a sobremesa, mas a minha forma tive de usar dois pacotes)
1 embalagem de café instantâneo
Morangos q.b.

Preparação:
Dissolver o conteúdo da saqueta em 250 ml de leite frio, e bater na batedeira durante 3 minutos. Até ficar cremosa.
Depois numa forma (eu usei na de silicone, mas podem usar noutras) preencher o fundo com bolachas demolhadas no café. E depois por uma camada de mousse por cima, repetir o mesmo processo até não caber mais na forma. Depois partir uns morangos e bolachas e decore como preferir.

E pronto, o aspecto da vossa sobremesa será este. Para compensar a minha ausência, logo vou editar mais um post, sobre um jantar cá. Já ando para fazer algum tempo mas.. tem sido mesmo impossível, espero que compreendam.
Já sabem podem deixar os vossos comentários, sugestões, perguntas, aqui no blog ou no facebook.
Há, e que tal gostaram da nova mudança no blog? Eu adorei :)
Beijinhos para todoss**

Carla Alves



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Ao Gosto da Carla Copyright © 2013