sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dia dos namorados!!!

Publicada por Unknown à(s) 21:27
E ontem foi dia dos namorados, e eu nunca cozinho nesse dia, o máximo que faria.. era por o meu namorado a cozinhar (se fosse possível :p) E pronto.. o meu jantar foi estas pizzinhas.. obviooooooo que nao comemos todas! Para sobremesa, comi uns moranguinhos que estavam deliciosos, tendo em conta que são a minha fruta preferida. Como foi o vosso jantar de dia dos namorados? Contem-me tudo :)
Podem deixar aqui os vossos comentários, ou no facebook. Beijinhossss


Carla Alves

3 comentários:

Anónimo disse...

comeu o moranguinho foi? comeu o filha da puta do monte de merrda do cárálho do moranguinho hein? Ah po caralho pa

Unknown on 2 de novembro de 2021 às 02:51 disse...

Choranguinho

Anónimo disse...

tou a tentar perceber o propósito deste blog

Enviar um comentário

 

Ao Gosto da Carla Copyright © 2013