sábado, 9 de fevereiro de 2013

Salada de atum com feijão frade!

Publicada por Unknown à(s) 16:55
Olá a todos, eu tenho andando um bocado adoentada o que me impossibilita a vinda aqui ao blog. Custa-me a estar algum tempo em frente ao computador, depois começa a doer-me a cabeça essas coisas todas, que toda a gente passa. Mas hoje já me encontro um pouco melhor. O meu almoço de hoje foi uma saladinha de atum com feijão frade, eu adoro atum! Seja em paté, tortas, quiches, adoro adoro adoro! Então aqui vos deixo esta receita simples e prática.

Ingredientes: (para 5 pessoas)
Batatas q.b.
3 cenouras grandes
3 ovos
2 latas de atum
Salsa q.b.
Cebola q.b.
2 Latas de feijão frade
Pimenta q.b.

Preparação:
Eu utilizei este ingredientes, mas podem por o que vocês quiserem! Não pus mais, porque não me apeteceu, diga-mos assim. Cortem as batatas ao cubinhos, as cenouras, lavem e metam numa panela com água abundante com os 3 ovos. Deixem cozer cerca de 15 a 20 minutos, quando estiverem cozidas as batatas as cenouras e os ovos, deite as latas do feijão frade, envolva tudo, depois escorra a agua e meta assim numa travessa. Depois é só descascar os ovos e cortar às rodelas, desfazer o atum e espalhar bem, cortar um pouquinho de cebola e salsa e por ao seu gosto. 
No seu prato tempere com um pouco de pimenta vinagre e azeite. E está pronto a servir.
E assim tem uma saladinha saudável e super apetitosa.

Beijinhos e resto de um bom fim de semana!
Carla Alves

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Ao Gosto da Carla Copyright © 2013