quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Filete de pescada frita com legumes!

Publicada por Unknown à(s) 20:55
Antes de mais queria pedir imensas desculpas pela minha ausência, mas é que estes dias tenho andando um bocadinho ocupada. Depois chego a casa cansada e não tenho disposição para vir a correr ao computador editar imagens, fazer texto, essas coisas todas. Mas pronto, agora cá estou eu outra vez fresquinha da silva, como se costuma dizer para mais um post. Hoje para o meu jantar, decidi fazer filetes de pescada frito com bróculos cozidos, cenoura, batatas, ovo e couve bruxelas.
É muito simples e prático, teve mesmo de ser uma coisa rápida, porque hoje pus-me a fazer limpezas e quando dei conta já era quase em cima da hora de jantar.
Então cá vai a receita.

Ingredientes: ( para 4 pessoas)
batatas q.b.
cenouras q.b.
broculos q.b.
couve bruxelas q.b.
4 ovos
1 limão
4 filetes de pescada para fritar
farinha para panar o filete, também podem fazer com pão ralado
azeite e vinagre para temperar.

Preparação:
Prepare os legumes e lave-os, e meta numa panela a com água abundante a ferver, junte sal e dois dentes de alho. Num prato meta um pouco de farinha, envolva bem com o peixe, e frite, deixe fritar em cada lado cerca de 2 minutos.
Depois de estar pronto o peixe meta no prato com um guardanapo para absorver a gordura, e meta umas gotinhas de limão em cima do peixe, com o restante dos legumes. Tempere os legumes com azeite e vinagre. E está pronto a comer!
Como podem ver, é muitooooo simples, nada de especial.. teve de ser uma coisa mesmo inventada na hora, porque já era mesmo quase hora de jantar. O proximo post será uma sobremesa :)
Já sabem, deixem os vossos comentários aqui ou na pagina do facebook. Espero que tenham gostado.
Beijinhosss
Carla Alves

2 comentários:

Tertúlia da Susy on 7 de fevereiro de 2013 às 11:15 disse...

Uma refeição bem deliciosa.
Kiss, Susy

http://tertuliadasusy.blogspot.pt
http://www.facebook.com/tertuliadasusy

Unknown on 12 de fevereiro de 2013 às 20:00 disse...

Obrigada Susy.
Beijinhoo***

Enviar um comentário

 

Ao Gosto da Carla Copyright © 2013